Um motociclista ficou ferido após fugir de uma abordagem da Polícia Militar e sofrer um acidente na noite da última sexta-feira (5), em Salesópolis, no Alto Tietê. Segundo a corporação, ele conduzia uma motocicleta sem placa e transportava um passageiro sem capacete quando foi localizado durante uma fiscalização.
🔍 Como ocorreu a perseguição
De acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia informando que uma motocicleta com dois ocupantes realizava manobras perigosas na região central da cidade. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram o veículo na Rua Frederico Ozanan e deram ordem de parada ao condutor.
Ainda segundo a corporação, o motociclista ignorou a determinação e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade. Durante o trajeto, ele teria trafegado pela contramão e realizado outras manobras perigosas para escapar da abordagem.
💥 Acidente durante a fuga
A perseguição terminou na Avenida Victor Wou. Conforme a PM, ao passar por uma lombada, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um poste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos dois ocupantes.
🏥 Estado das vítimas
O motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Mogi das Cruzes. Já o passageiro recebeu atendimento e foi levado para a Santa Casa de Salesópolis.
A motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar.










